terça-feira, 17 de julho de 2012

recadinhos rápidos.

Oi! Tenho dois recadinhos bem rápidos pra vocês. Então por favor, leiam até o final. De fato eu não sei que tutorial eu deveria fazer pra vocês. Então primeiramente eu queria vocês me dessem dicas, fizessem pedidos, me dessem ideias. Ok meninas?
Então, a outra coisa que eu queria falar, é MUITO importante pra mim....e eu tenho que admitir que eu estou extremamente incomodada com isso....E é que em cosmopax as pessoas andam plagiando algumas coisas da minha pix, principalmente o alargador. Ninguém nunca usava, nem muito menos pensado em botar alargador em pixtar nenhum, até que eu resolvi colocar e permiti a giu a fazer também e derrepente começou uma febre, todas as pessoas começaram a por alargador e eu já não era original como eu sempre quis. Porque minha primeira meta em cosmopax é desenhar pixtars legais e ser totalmente original, sem plágios, sem cópias. Muita gente admitiu que tinham copiado de mim, muitas pessoas arranjaram desculpas, e outras se negaram a admitir.....Vocês não tem noção do quanto isso é chato, e irrita e ainda por cima, eu fui acusada varias vezes de ser clone, de não ser original e de muitas outras coisas. Quem copiou meu alargador, sabe MUITO bem que isso foi plagio, e eu só tenho um pedido a fazer: PAREM DE TENTAR SER O QUE VOCÊS NÃO SÃO. PAREM DE COPIAR OS OUTROS. PAREM DE TENTAR SER IDÊNTICOS AOS OUTROS PIXTARS, TENTEM PELO MENOS 1 VEZ NA VIDA SEREM MAIS ORIGINAIS, SAIAM DESSE PADRÃOZINHO DE PIXTARS E  CRIEM SEU PROPRIO ESTILO....PORQUE EU GARANTO QUE É MUITO MAIS GRATIFICANTE DO QUE FICAR COPIANDO AS COISAS DOS OUTROS E AINDA FICAR LEVANDO O CRÉDITO POR ISSO! PENSEM, REFLITAM E NÃO ME PLAGIEM MAIS NÉ, POR FAVOR. :)                                                                                     Beijos, Lety.

1 comentários:

Fábio Silva disse...

pediido: vestiido rock.. mas msmo sendo rock eleh ten q ser sexy."coom detalhes..
Bjuux ;3 Mary
Blog mt boom.*---*

Postar um comentário