sábado, 30 de junho de 2012

oi olá hi hello qridos

eaí vocês! bem, meu nome é Iasmin, vocês podem me chamar de "ias" "ia" ou sei lá, vocês ea escolhem. Eu tenho varias pixs, a letyluly, a outra letyluli que eu uso como baby, e black, a alonah e tinha a effye só que eu sou caridosíssima e dei pra giu. Entro mais com a lety, e normalmente fico na hard.....então, essa daqui é a letyluly pra vocês.
QUEM COPIAR, PLAGIAR OU ALGUMA COISA DO TIPO ESTÁ LITERALMENTE FODIDO. (não é brincadeira)
Espero que vocês gostem daqui, e se acustumem com meu jeito porque eu sou assim mesmo, não sou educada, falo palavrão etc etc. Mas prometo tratar vocês com todo o carinho possivel e evitar os palavrões (quem merecer) pq né. então gente, obrigada...vamos postar vairas novidades aqui. E qualquer duvida, pergunta ou pedido é só falar. 
Beijoca pra vocês, se cuidem. Adiosss!

0 comentários:

Postar um comentário